No último dia 10 de março, a GoTo Brasil realizou o Partner Summit 2022, um evento online que reuniu parceiros de todo o país para falar sobre as novidades da empresa, traçar as estratégias para este ano e anunciar os vencedores do prêmio GoTo Partner Network.
Com a mudança recente de LogMeIn para GoTo, um dos principais temas da reunião foi apresentar com mais detalhes a mudança de marca e o que ela significa para os parceiros. Em linhas gerais, eles poderão interagir e trabalhar com a GoTo com mais facilidade, uma experiência melhor, processos otimizados e um portfólio de produtos muito mais flexível. Além disso, com mais reconhecimento e impacto no setor, os clientes finais irão naturalmente identificar a posição e liderança de mercado da GoTo.
Segundo dados da IDC, mais da metade do PIB mundial será gerado por empresas “digital first” em 2023. No Brasil, os serviços baseados na nuvem devem ter um crescimento de 11% neste ano, enquanto o mercado de soluções de Comunicação Unificada e Colaboração deve crescer 14%. Tudo isso ajuda a colocar o portfólio simplificado da empresa, com as soluções principais GoTo Connect e GoTo Resolve em uma posição superior para expansão.
“Estamos no melhor momento para criar uma marca forte no Brasil com um novo posicionamento e um novo visual, e para ser referência na categoria de produtos que trabalhamos”, disse Felipe Alves, Gerente de Vendas da GoTo no Brasil. “Tenho certeza que estamos no caminho certo ao focar 100% na nossa rede de parceiros para ampliar nossos negócios no país.”
No final do evento, a GoTo reconheceu os parceiros que tiveram os melhores desempenhos em 2021 por meio da premiação GoTo Partner Network. Confira abaixo os vencedores.
Top performer GoTo Contact Center: GMAXX
Top GoTo Connect Deal: RED Telecom
Top LastPass Deal: Infoready
Top Performer Training & Development: Flávio Carvalho, da LinkGlobal na Nuvem
Top Performer RSG: Loupen Tecnologia
Top New Partner of the Year: Connectlog
Top Authorized Partner GoTo Connect: C&M
Top Master Partner GoTo Connect: Loupen Tecnologia
0 comentários