Frente a frente com a GoTo: Larissa Araújo

By GoTo

dez 6, 2023 | Artigos | 0 comments

"

A Larissa Araújo é nossa especialista em garantir que todos nossos parceiros e clientes tenham uma boa experiência. Faz isso criando, desenvolvendo e gerenciando portfólios, materiais de capacitação e relatórios de resultados.Ela também é a mais nova convidada da nossa série de entrevistas, onde mostramos um pouco mais quem ajuda a tornar GoTo um lugar de trabalho, negócios e parcerias tão único!

1. Qual é a sua missão na GoTo?

Manter nossos clientes e parceiros encantados com nossas soluções. Isso é feito assegurando que todo o pós-venda seja incrível como as etapas que vieram antes, que fizeram o parceiro somar forças para criarmos uma base sólida onde os clientes confiem em nós.

​2. Quais aspectos da GoTo te motivam?

Saber que você faz a diferença. O espaço é livre para aprimorar, rever processos e entender como podemos ser ainda mais eficazes. Sou motivada pela satisfação de nossos clientes e pela certeza de que entregamos o que há de melhor no nosso mercado.

3. Qual a sua paixão?

Uma mente criativa precisa de uma trilha sonora, certo? A música está presente em todos os aspectos da minha vida, inclusive profissionalmente. Ela fala com a gente e atravessa nossos sentimentos, coisas que busco fazer no trabalho ao responder dúvidas e trazer ideias às pessoas com quem interajo.

​4. Qual a sua mensagem final?

Não deixe o tempo passar. Se olhar para trás, seu “eu” do passado estará orgulhoso de quem você se tornou? Podemos conquistar tudo o que quisermos, mas o tempo é soberano e está fora de nosso alcance. Por isso, não tenha medo, e sim, ousadia!

Compartilhe:

Posts relacionados

Tendências: o que esperar da telefonia em nuvem em 2024?

Tendências: o que esperar da telefonia em nuvem em 2024?

À medida que o modelo híbrido de trabalho se consolida entre os profissionais, a adoção de uma comunicação mais eficiente e flexível nunca foi tão importante. Não é à toa que a telefonia em nuvem evoluiu muito nos últimos anos, agregando diversos recursos para atender...

Três dicas para evitar linhas ocupadas durante o fim de ano

Três dicas para evitar linhas ocupadas durante o fim de ano

O período mais corrido do ano está entre nós. Para muitas empresas, chegou a hora de apertar os cintos e se preparar para uma quantia muito grande de clientes procurando seus produtos. Adicione a isso o fato de que nessa época muitos colaboradores optam por tirar...

Comentários

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *