GoTo e Picture TI fecham convênio com OAB Santos para oferecer solução de PABX em Nuvem e comunicação unificada

By GoTo

nov 22, 2023 | Artigos | 0 comments

"

A GoTo, por meio de seu parceiro Picture TI, irá oferecer pacotes personalizados da solução GoTo Connect para os advogados inscritos na OAB Santos. Com a parceria, os associados poderão contratar as licenças da solução de Comunicação Unificada e Colaboração da GoTo com descontos e ganhos de aparelhos telefônicos e headsets como parte de uma oferta especial.

“A parceria com a OAB Santos é uma ótima oportunidade para oferecermos uma solução moderna e fácil de usar para profissionais de advocacia, sejam eles de pequenos ou grandes escritórios, que precisam de telefonia em nuvem, videoconferência, mensagens e outros recursos de comunicação e colaboração para facilitar seu trabalho”, disse Vinicius Muniz, Diretor Comercial/Marketing da Picture Soluções em TI.

“Disponibilizamos aos nossos parceiros a flexibilidade de oferecer planos especiais aos clientes, ajudando-os a criar oportunidades e fechar novos negócios. Esse acordo é uma prova de que, juntos aos parceiros, podemos pensar em novas estratégias e segmentações que nos permitam crescer cada vez mais”, afirmou Christian Souza, Regional Partner Sales Manager da GoTo.

Compartilhe:

Posts relacionados

Tendências: o que esperar da telefonia em nuvem em 2024?

Tendências: o que esperar da telefonia em nuvem em 2024?

À medida que o modelo híbrido de trabalho se consolida entre os profissionais, a adoção de uma comunicação mais eficiente e flexível nunca foi tão importante. Não é à toa que a telefonia em nuvem evoluiu muito nos últimos anos, agregando diversos recursos para atender...

Três dicas para evitar linhas ocupadas durante o fim de ano

Três dicas para evitar linhas ocupadas durante o fim de ano

O período mais corrido do ano está entre nós. Para muitas empresas, chegou a hora de apertar os cintos e se preparar para uma quantia muito grande de clientes procurando seus produtos. Adicione a isso o fato de que nessa época muitos colaboradores optam por tirar...

Comentários

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *