Temos a honra de, mais uma vez, anunciar que Vanessa D’Angelo, nossa Head de Marketing para a América Latina, foi reconhecida na lista global de Mulheres do Canal de 2024 da CRN, publicação internacional especializada nos negócios dos canais de distribuição de tecnologia da informação.
O “Women of the Channel Awards” é um ranking anual que tem como objetivo homenagear mulheres de empresas distribuidoras, fornecedoras e provedoras de soluções que se destacam no mercado de tecnologia.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado e quase cinco anos como Head de Marketing da GoTo LATAM, Vanessa é responsável por desenvolver e implementar as estratégias de comunicação e marketing de canais da GoTo na América Latina. Além disso, carrega uma bagagem de sucesso em cargos de liderança em marketing e comunicação ocupados em diferentes empresas globais de TI.
Conheça mais sobre a Vanessa na entrevista abaixo:
Como você ajudou a promover o negócio de canais da sua empresa no último ano?
Durante nossos road shows, tive a oportunidade de conversar diretamente com nossos parceiros para entender o que estava dando certo em nossos projetos, seus sentimentos sobre as dificuldades do mercado e o que poderia ser melhorado. Sei que essa construção de confiança é um processo que leva tempo, por isso continuo fazendo disso um objetivo meu em todos os eventos que posso participar. Também impulsionei a produção de cases de nossos clientes, o que ajudou a mostrar ao mercado e à mídia a eficácia das soluções da GoTo, além de informar aos nossos parceiros o quanto eles são importantes para a estratégia de negócios da empresa.
Quais são suas metas para o negócio de canais da sua empresa no próximo ano?
Continuaremos nos concentrando na capacitação dos parceiros, fornecendo valor para os negócios por meio de estratégias de marketing para atingir nossa meta de crescimento na América Latina.
Qual é seu superpoder e como ajudou a construir sua carreira?
Meu superpoder é saber gerenciar o tempo e tentar não me sentir culpada – o que, infelizmente, muitas mães sentem quando têm que se dedicar ao trabalho também. Ser uma profissional dedicada e ser uma mãe presente para minhas filhas são coisas que me complementam e me realizam. É um privilégio ser mãe da Bia e da Amanda e, com o que aprendo com elas todos os dias, consigo ser uma líder mais humana, empática e objetiva.
Para ler a publicação completa da CRN, acesse este link.
0 comentários