GoTo Connect e Microsoft Teams: a união que faz toda a diferença!

By GoTo

maio 24, 2024 | Sem categoria | 0 comments

"

Em um ambiente corporativo cada vez mais dinâmico e conectado, a adoção de soluções que tornam o trabalho e a comunicação mais ágeis e eficientes se transformou numa prática fundamental no dia a dia de qualquer colaborador, especialmente para os que trabalham no modelo híbrido ou remoto.

Melhor ainda quando essas ferramentas são integradas e se complementam, impulsionando a produtividade, facilitando o fluxo de trabalho e, consequentemente, aperfeiçoando o atendimento aos usuários. É exatamente isso o que podemos esperar da integração entre o GoTo Connect e o Microsoft Teams!

A integração do GoTo Connect com o MS Teams é um enorme avanço para as empresas que querem otimizar suas ferramentas de comunicação e colaboração, porque une o que ambas têm de melhor para oferecer uma experiência ainda mais coesa e eficiente a todos os seus usuários.

Benefícios

As vantagens são inúmeras e incluem:

Chamadas simplificadas: faça e receba chamadas diretamente do MS Teams com os recursos avançados de telefonia do GoTo Connect, como discagem por nome, fila de espera e gravação de chamadas.

Fácil gerenciamento: com a integração, todas as suas chamadas, mensagens, compromissos e reuniões podem ser administradas em um único local.

Notificações Integradas: as notificações sobre reuniões poderão ser recebidas diretamente no Teams.

Acesso facilitado a gravações: as reuniões gravadas no GoTo Connect podem ser acessadas e compartilhadas no Microsoft Teams.

Redução de custos: não é mais necessário adquirir licenças adicionais para o Microsoft Teams Phone System.

Melhor experiência do cliente: acesso mais rápido ao histórico de chamadas, gravações e transcrições.

Escolha a opção ideal

Existem três formas de se conectar:

  1. Teams Connector: Ideal para quem busca um sistema de telefonia confiável e robusto no Teams. Requer licença do Microsoft 365 e plano de chamadas. Oferece recursos básicos de telefonia, como discagem, recebimento de chamadas e gerenciamento de filas. Simples e acessível para necessidades básicas de telefonia.
  2. Aplicativo de Telefonia: Integração híbrida que aprimora as chamadas nativas do Teams. Requer licença do Microsoft 365 Business ou Enterprise. Oferece recursos avançados de telefonia, como diretório completo, visualização de chamadas ativas e controle granular de chamadas. Ideal para empresas que desejam mais controle e recursos avançados de telefonia no Teams.
  3. Aplicativo Incorporado: Solução completa e com ótimo custo-benefício, unindo todos os recursos do GoTo Connect no Teams. Funciona com qualquer licença do Microsoft 365. Inclui sistema de telefonia completo, SMS, contact center e muito mais. Ideal para quem busca o máximo de recursos do GoTo Connect no Teams.

Como fazer a integração?

  • Acesse o Microsoft Teams e clique na seção de aplicativos.
  • Procure pelo aplicativo GoTo Connect e instale-o no seu ambiente do Teams.
  • Siga as instruções para vincular sua conta do GoTo com o Microsoft Teams, autorizando a conexão entre os dois serviços.

A integração do GoTo Connect com o Microsoft Teams combina as poderosas ferramentas de videoconferência e suporte remoto do GoTo com as enormes capacidades de colaboração do Teams, resultando em uma plataforma unificada que melhora a produtividade, simplifica a gestão de reuniões e fortalece a colaboração entre equipes.

Para mais detalhes e informações, acesse: https://www.goto.com/pt/connect/integrations/microsoft-teams

 

Compartilhe:

Posts relacionados

O que analisar na sua infraestrutura de TI?

O que analisar na sua infraestrutura de TI?

De acordo com um estudo recente, as empresas perdem, em média, US$ 4.072 por funcionário por ano devido a problemas tecnológicos. Isso significa que sua equipe pode estar gastando até 3 horas por semana lidando com alguns problemas, o que impacta diretamente a...

Alcance mais pessoas com o GoTo Connect Complete

Alcance mais pessoas com o GoTo Connect Complete

Você sabia que, de acordo com a pesquisa CX trends, da zendesk, 60% dos consumidores baseiam as suas decisões de compra no nível de atendimento que esperam receber? O dado mostra que a interatividade e o engajamento com o cliente são peças-chave nos dias de hoje,...

Comentários

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *